Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Operação prende suspeito de assaltos a banco, tráfico de drogas e receptação, em Campina Grande

Operação aconteceu em cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão em um endereço no bairro do Severino Cabral, em Campina Grande.

Publicado: 16/02/2024

Foto: Polícia Civil

Uma operação da Delegacia Estadual de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Polícia Civil, terminou com a prisão de um homem nesta sexta-feira (16) em Campina Grande. O preso é suspeito de assaltos a banco, tráfico de drogas e receptação. Com ele, os policiais encontraram um equipamento para bloquear alarmes de veículos.

O delegado Elton Vinagre contou que a operação cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão no bairro do Severino Cabral. Com o criminoso, os policiais encontraram diversos objetos roubados, cheques, cartões de crédito e cerca de R$ 9 mil em dinheiro.

“O alvo era apontado por crimes de receptação, tráfico de drogas e associação ao tráfico. Localizamos diversos objetos, provavelmente provenientes da receptação, dinheiro, cartões e cheques. Também apreendemos um aparelho bloqueador de sinal veicular, usado para furtar veículos”, afirmou o delegado.

Após a prisão, o homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde deve permanecer preso aguardando audiência de custódia.

Com Halan Azevedo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS