OPERAÇÃO PREVINA-SE: Polícia Militar apreende doze armas de fogo e detém dez suspeitos

Publicado: 22/03/2021



Foto: PMPB

Doze armas de fogo foram retiradas das ruas em toda Paraíba, desde a noite da última sexta-feira até a manhã do domingo (21), durante as ações realizadas pela Polícia Militar em Santa Rita, e nas cidades de Mari, Lucena, Pitimbu, Itapororoca, Alagoa Grande, Patos e Piancó. Dez pessoas foram detidas em flagrante.

A Operação Previna-se ocorre em todo o estado e foi deflagrada desde a noite da sexta-feira (19), e segue durante todo o final de semana. A mesma tem o objetivo de intensificar o policiamento, prevenir crimes e reforçar as fiscalizações quanto às medidas publicadas pelos decretos governamentais, estabelecidos para reduzir a disseminação do novo coronavírus na Paraíba.

Os presos e apreendidos foram apresentados com as armas nas delegacias de Polícia Civil, para ficarem à disposição da justiça.

Com Ascom PMPB



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB