Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Organizador divulga 11ª edição do Forrozão Santo Antônio, evento bastante tradicional na cidade de Esperança; saiba detalhes

De acordo com Tonny, um dos responsáveis pela organização de evento, a festa está sendo preparada com muita dedicação, para levar ao público participante a melhor estrutura e animação.

Publicado: 06/05/2024

FOTO: SE LIGA PB

O diretor de Transportes de Esperança, Tonny Batista, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta segunda-feira (06), divulgou a 11ª edição do Forrozão Santo Antônio, evento bastante tradicional na cidade que existe há mais de uma década. O evento acontece no dia 01 de junho, a partir das 21h, e terá como atrações a cantora Deizinha, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró, Curió e Forró Lampejo.

“É uma festa familiar com muita segurança, onde o pessoal brinca e se diverte com muita qualidade. Nunca tivemos registros de problemas e já é tradição em nossa cidade”, destacou.

De acordo com Tonny, um dos responsáveis pela organização do evento, a festa está sendo preparada com muita dedicação, para levar ao público participante a melhor estrutura e animação. Os interessados em participar do Forrozão Santo Antônio precisam adquirir a camisa do evento, que são limitadas e servirá como ingresso de entrada. A camisa pode ser adquirida na Rua Manoel Rodrigues, nº 136, 1º Andar, Centro, ao lado da ótica Diniz.

“A partir do momento que a pessoa comprar a camisa terá direito já a mesa e a um caldo que será servido depois das 3h da manhã”, explicou.

Ele contou que o espaço será ampliado e ornamentado de acordo com o clima junino, promovendo aconchego, forró e muita animação. Segundo o organizador, os participantes poderão levar sua bebida, porém também haverá venda de bebidas e petiscos no local.

O Forrozão acontecerá em um espaço localizado na saída para Lagoa de Pedra, uma rua antes, e placas indicarão o local.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS