Pacientes de Montadas que antes eram atendidos no Hospital de Pocinhos são dispensados pela diretora

Publicado: 16/05/2021



Montadas em peso pode voltar”, narrou a diretora do hospital de Pocinhos Jussara. Foto: redes sociais.

Em um áudio que circula nos grupos de mensagens, atribuído a atual diretora do Hospital de Pocinhos, a enfermeira Jussara Souza, fica evidente que os pacientes de Montadas não são mais bem vindos no hospital municipal da cidade.

“O que for pode voltar. Se for uma dor você pode falar assim: o atendimento é em Campina. A gente não atende Montadas não”, narrou.

Jussara ainda enfatiza que é preciso o prefeito de Montadas, Jonas de Souza, falar com a atual prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino.

Ela ainda ressalta: “Montadas em peso pode voltar”.

“Não atende Montadas. Só depois que a prefeita falar com o prefeito de lá. Ou o prefeito de lá falar com o de cá”.

Sobre emergência:

“Se o atendimento for de emergência, com risco iminente de vida, a exemplo de vítimas de acidentes de trânsito em estado grave, o hospital deverá prestar o atendimento, sob pena de cometer o crime de omissão de socorros, previsto no Código Penal”.

Não conseguimos o contato da diretora e o portal se coloca a disposição pelo telefone 83 98762-7566.

Leia mais:



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB