Um grupo de moradores e pacientes protestou em frente da unidade de saúde do Mario Andreazza 2, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, após a médica Bruna Marsicano ter sido demitida. A manifestação ocorreu na tarde da última terça-feira (8). Nas redes sociais, os moradores que foram atendidos pela médica lamentaram a saída dela da unidade.
As pessoas usaram cartazes para explicar os motivos de fazerem o protesto. A população se diz revoltada com a redução do quadro de profissionais e alega que a médica se tornou em uma referência no atendimento aos pacientes.
Eles disseram que a profissional de saúde foi comunicada sobre a demissão por telefone. A Dra. Bruna atendida no PSF e também na UPA de Bayeux.
“Nossa manifestação é contra a demissão da doutora da nossa unidade. Ela sempre atendeu a todos nós só temos boas informações do atendimento dela. A Dra. Bruna não pode sair do PSF, ela é excelente”, disse uma morada.
A reportagem não conseguiu contato com a Prefeitura de Bayeux para saber o motivo da demissão da médica Bruna Marsicano. Ela também não foi achada para falar sobre a sua exoneração.
Com PB Hoje.
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…