Padrasto e enteado são mortos a tiros e Polícia Civil investiga crime

Ainda não se sabe a motivação do crime contra padrasto e enteado. Identidade e localização dos suspeitos também seguem desconhecidas.

Publicado: 02/05/2025

FOTO: REPRODUÇÃO

Um padrasto e o enteado foram mortos a tiros na noite da quinta-feira (1º), no distrito de Mata Redonda, em Alhandra, Litoral Sul da Paraíba. De acordo com a Polícia, as vítimas foram identificadas como Ednaldo Silva de Oliveira, de 36 anos, e Keven Cauã Inocêncio de Oliveira, de 22 anos.

Segundo informações iniciais repassadas à Polícia, um grupo de dez homens teria chegado ao local andando, atiraram contra o padrasto e o enteado, e fugiram após o crime.

O padrasto e o enteado estavam na rua da residência ondem moravam no momento dos tiros. Um deles chegou a se proteger dentro da casa, mas foi atingido. O outro caiu na em via pública.

As vítimas vieram a óbito no local.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. Uma equipe do Instituto de Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia.

Segundo a Polícia Civil, a região onde o crime aconteceu tem histórico de disputa de facções criminosas por tráfico de drogas.

Ainda não se sabe a motivação do crime e a identidade dos suspeitos. Crime segue sendo investigado.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo