Pai de vereador assassinado relata ameaças de morte: ‘muito preocupado’

Segundo Peron Pessoa, os criminosos teriam ligações com pessoas que estão envolvidas na morte de Peron Filho.

Publicado: 04/08/2026

Foto: Reprodução



Peron Pessoa, pai do vereador Peron Filho, assassinado no dia 15 de setembro de 2025, relatou que está recebendo ameaças de morte. O relato foi feito por meio das redes sociais.

Segundo Peron Pessoa, os criminosos teriam ligações com pessoas que estão envolvidas na morte de Peron Filho. O objetivo desses bandidos seria tentar fazer com que Peron pare de falar sobre o crime.

“Estou muito preocupado, pois estou recebendo ameaças de pessoas ligadas ao assassinato de Peron Filho, com o objetivo de me calar. Tenho um trabalho feito nas redes sociais para ajudar ou orientar as pessoas que acompanham o caso. Vai completar um ano do assassinato. A maioria do pessoal envolvido está solto. Com meus textos e vídeos eles agora estão vindo com tudo para cima de mim”, disse Peron Pessoa.

Relembre o caso

Peron Filho foi assassinado a tiros no dia 15 de setembro, por volta das 19h30, após sair de uma partida de futsal na cidade de Pedro Régis, também no Litoral Norte. O corpo foi encontrado às margens de uma rodovia que liga o município a Jacaraú.

Após investigações da Polícia Civil, cinco pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do vereador.

Portal Correio 



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB