Pai e filho morrem em acidente de trânsito na BR-104, em Campina Grande

Segundo testemunhas, uma das vítimas, um jovem de 27 anos, iria casar ainda hoje.

Publicado: 22/11/2025

Foto: Reprodução



Pai e filho morreram em um acidente de trânsito no fim da manhã deste sábado (22) na BR-104, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. Segundo testemunhas, uma das vítimas, um jovem de 27 anos, iria casar ainda hoje. Ele seguia de moto com o pai, que também morreu no acidente.

As vítimas foram identificadas por José Valdir de Melo, de 58 anos, e o filho dele, Jailson Pereira da Silva Melo, de 27 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois carros e a motocicleta em que as vítimas estavam. Todos seguiam no sentido Campina Grande – Queimadas, em um trecho com obras próximo ao bifurcação entre a BR-104 e a BR-230.

O motorista de um dos carros envolvidos no acidente relatou que um veículo que estava em alta velocidade imprensou a motocicleta no carro dele. Os dois homens que seguiam na motocicleta foram arremessados e com o impacto da queda morreram ainda no local.

Depois de atingir a moto, o veículo que teria provocado o acidente ainda chegou a bater no outro carro que estava à frente. O motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Testemunhas relataram que o jovem de 27 anos morto junto com o pai no acidente havia ido buscar salgados para a própria festa de casamento e estava voltando para casa, no complexo habitacional Aluízio Campos.

Por conta do acidente, o trânsito no trecho entre as BRs 104 e 230, entre Campina Grande e Queimadas, foi parcialmente interditado, provocando engarrafamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação com Yago Fernandes

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo