Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pai é preso por matar o próprio filho com mingau envenenado em Alagoas

O acusado cometeu o crime um dia antes do aniversário de cinco anos da criança, com o objetivo de se vingar da ex-mulher, mãe do menino. 

Publicado: 31/05/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem foi preso por matar o próprio filho com mingau envenenado com chumbinho em Maceió, capital de Alagoas. O acusado cometeu o crime um dia antes do aniversário de cinco anos da criança, com o objetivo de se vingar da ex-mulher, mãe do menino.

Segundo informações, o pai chegou a levar o menino para a escola após dar o mingau com chumbinho para ele. O menino passou mal durante as atividades escolares e a equipe da escola o levou a uma Unidade de Pronto Atendimento ao ver que ele estava tremendo. Apesar do socorro, ele não resistiu. .

O pai esteve no velório, chegou a dar entrevistas chorando, mas logo depois confessou o crime e foi preso. Ele citou que comprou chumbinho em uma feira com o objetivo de se vingar da ex-esposa. Imagens divulgadas pela Secretaria de Educação de Maceió mostram o preso levando o filho para a escola, caminhando normalmente, mesmo após ingerir o veneno e o pai jogando o frasco com o veneno fora.

Redação com BAND/UOL

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS