Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Paizinho Bronzeado enfatiza que Republicanos terá candidatura própria em Esperança

Paizinho destacou que o partido tem se mobilizado e ganhado crescente notoriedade na região, o que fortalece a posição da sigla para a próxima disputa eleitoral.

Publicado: 21/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O pré-candidato a prefeito de Esperança, Paizinho Bronzeado, do partido Republicanos, reafirmou a decisão da legenda de lançar uma candidatura própria na cidade. Paizinho destacou que o partido tem se mobilizado e ganhado crescente notoriedade na região, o que fortalece a posição da sigla para a próxima disputa eleitoral.

Filho do renomado médico Armando Abílio, Paizinho Bronzeado ressaltou a importância da candidatura própria para consolidar o crescimento do Republicanos em Esperança. “Estamos trabalhando arduamente para apresentar uma proposta sólida e comprometida com o desenvolvimento da nossa cidade. Temos um grupo forte e determinado, com um número satisfatório de pré-candidatos a vereador que estão prontos para contribuir com essa jornada”, afirmou.

A declaração de Paizinho ocorre em meio a especulações sobre alianças partidárias e apoios políticos. Recentemente, o Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, também do Republicanos, demonstrou simpatia pela pré-candidatura do ex-prefeito Arnaldo Monteiro, atualmente no MDB. Apesar disso, Paizinho Bronzeado mantém a confiança na decisão de seu partido de seguir com uma candidatura independente.

“Respeitamos as opiniões e as escolhas dos nossos colegas de partido, mas acreditamos que a candidatura própria do Republicanos é fundamental para apresentarmos nossas ideias e projetos diretamente à população de Esperança. Estamos confiantes de que essa é a melhor estratégia para o futuro da nossa cidade”, concluiu Paizinho.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo