Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Paraíba tem quase 800 oportunidades de emprego esta semana

São 791 oportunidades em sete municípios: João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Guarabira, São Bento, Bayeux e Cabedelo.

Publicado: 12/06/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) está disponibilizando quase 800 vagas de emprego esta semana. São 791 oportunidades em sete municípios: João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Guarabira, São Bento, Bayeux e Cabedelo. Só na Capital paraibana há 584 oportunidades de trabalho, sendo 300 apenas para operador de telemarketing ativo e receptivo.  

Na cidade de João Pessoa tem também vagas para auxiliar de cozinha (50), auxiliar de limpeza (50) e cozinheiro industrial (20), entre outra. Já em Campina Grande são oferecidas 92 vagas variadas, sendo 12 delas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, cinco para açougueiro e cinco para frentista. No município de Santa Rita há 47 oportunidades. Entre elas: agricultor polivalente (8), operador de máquinas fixas em geral (5) e soldador (4).

| Clique aqui e confira a lista completa de vagas

No posto do Sine-PB de Guarabira, também são ofertadas 47 vagas, das quais 20 no cargo de costureira em geral, sete para vendedor (pracista e porta a porta) e etc. O município de São Bento disponibiliza 15 vagas, seis delas são para atendente de farmácia.

A cidade de Bayeux está com duas vagas para motorista carreteiro, uma para supervisor de logística e uma para operador de máquinas fixas em geral. Já em Cabedelo, as opções de trabalho são apenas uma vaga para biólogo e outra para mecânico de automóveis e caminhões.

Atualmente, o Sine-PB possui 19 postos em funcionamento, distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS