Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Paraibana conquista medalha de ouro e se torna bicampeã de taekwondo​ no parapan-americano no Chile

Atleta paraibana Silvana Fernandes, natural de São Bento, Sertão da Paraíba, conquistou mais uma medalha e se tornou bicampeã de taekwondo​ nos Jogos Parapanamericano que acontece no Chile. A premiação ocorreu nesta sexta-feira (24).

Publicado: 25/11/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

A atleta paraibana Silvana Fernandes, natural de São Bento, Sertão da Paraíba, conquistou mais uma medalha e se tornou bicampeã de taekwondo nos Jogos Parapan-americano que acontece no Chile. A premiação ocorreu nesta sexta-feira (24).

“Tentando descrever esse momento. Muito feliz por toda torcida! 🏅O ouro é nosso!”, comemorou Silvana Fernandes, medalhista nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, em 2021.

O feito da atleta viralizou nas redes sociais e diversas homenagens seguem sendo compartilhadas com fotos e vídeos do momento histórico que marcou a edicão do Parapanamericano 2023. A atleta segue recebendo inúmeras mensagens e postagens nas redes sociais.

A modalidade levou o Brasil ao pódio em seis oportunidades nesta sexta-feira, 24. Foram três medalhas de ouro e três de bronze.

Além de Silvana, o paulista Nathan Torquato, na categoria até 63kg, e a mineira Ana Carolina Moura, na categoria até 65kg, também subiram ao lugar mais alto do pódio. Já a mineira Larissa Lopes (até 57kg), a amapaense Leylianne dos Santos (até 65kg), e o paulista Carlos Coelho (até 70kg) conquistaram medalhas de bronze.

Confira: https://www.instagram.com/silvanatkd/?utm_source=ig_embed&ig_rid=53716d91-91a5-49f1-b35a-0bb663579f7e

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS