Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Paraibano é achado morto na fronteira do Paraguai com o Brasil

Exames feitos pelas autoridades locais indicaram que a morte teria sido provocada por uma forte pancada na cabeça, mas o que provocou essa contusão ainda é investigado.

Publicado: 17/10/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O estudante paraibano Anderson Hugo Félix, de 29 anos, foi achado morto nesse domingo (16), em uma estrada de terra na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira do Paraguai com o Brasil. Ele estudava Medicina na Universidad Autonoma San Sebastian (UASS).

Natural de Tavares, no Sertão da Paraíba, Anderson Hugo estava no Paraguai desde junho deste ano, quando a instituição retomou as atividades presenciais. Até então ele estudava de forma remota.

O estudante teria ido a uma festa um dia antes de ser achado morto. O jovem foi encontrado em uma área perto de onde ele morava. O corpo foi reconhecido por amigos.

Exames feitos pelas autoridades locais indicaram que a morte teria sido provocada por uma forte pancada na cabeça, mas até o começo da tarde desta segunda-feira (17) as causas dessa contusão ainda não estavam esclarecidas. O caso segue sendo investigado.

A família de Anderson arrecadou dinheiro para trazer o corpo do estudante para a Paraíba, onde ele deverá ser sepultado.

A Prefeitura de Tavares lamentou o caso e decretou luto oficial de três dias pela morte do estudante.

Redação com Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS