Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Paraibano é morto a tiros durante operação policial no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro

Michael trabalhava como padeiro e estava a caminho do trabalho, por volta das 5h da manhã, quando foi atingido por dois tiros durante um tiroteio.

Publicado: 07/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Um paraibano foi morto a tiros durante operação da Polícia Militar na manhã dessa quarta-feira (6), no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Michael Schumacher Domingos Cabral, de 29 anos.

De acordo com os familiares da vítima, Michael trabalhava como padeiro e estava a caminho do trabalho, por volta das 5h da manhã, quando foi atingido por dois tiros durante um tiroteio. Segundo os relatos, o homem já estava morto quando foi socorrido pelos próprios moradores que o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento da região.

Michael era paraibano e morava no Rio de Janeiro desde os 15 anos. A família da vítima pretende trazer o corpo do homem para ser enterrado na Paraíba, após ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) do Rio.

A Polícia Militar afirma que os agentes da operação foram informados sobre a morte do homem. A corporação disse que a apuração do caso está a cargo da Polícia Civil, mas que irá colaborar com a investigação.

Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS