Paraibano Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo em cerimônia nesta terça-feira

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União na última sexta-feira (18).

Publicado: 22/12/2025

Foto: Reprodução



O paraibano Gustavo Feliciano toma posse, nesta terça-feira (23), como novo ministro do Turismo, em cerimônia marcada para as 9h30, no Palácio do Planalto, em Brasília. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União na última sexta-feira (18).

Filho do deputado federal Damião Feliciano (União Brasil), Gustavo Feliciano já atuou como secretário de Turismo e Desenvolvimento e assume o comando da pasta no lugar de Celso Sabino, que foi demitido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no dia 17 de dezembro, uma semana após ser expulso do União Brasil.

A solenidade contará com a presença do presidente Lula e inclui a transmissão oficial de cargo. O novo ministro foi indicado ao posto pelo presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), com apoio do União Brasil, partido que mantém o comando do Ministério do Turismo.

Paraíba.com.br



COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo