Paraibanos em Fernando de Noronha denunciaram que estão ilhados, após a empresa de aviação Voepass cancelar voos de última hora. O cancelamento das viagens ocorre após a queda do avião que caiu na sexta-feira (9) em Vinhedo, no interior de São Paulo, matando as 62 pessoas que estavam a bordo.
Entre uma das denúncias feitas um dos passageiros que está de férias em Fernando de Noronha relatou que seu voo com destino a Natal foi cancelado. Ele tentou resolver acessando o site da companhia e pelo telefone, mas não obtive resposta.
Entre um dos textos emitidos pela empresa em seu site está a opção de reembolso. “Para administrar sua viagem com tranquilidade, agora você pode fazer remarcações ou pedir reembolsos sem custo”, dizia o texto.
No site da Voepass, a compra de diferentes voos para os próximos dias aparece como indisponível, principalmente para destinos da região Nordeste. Mas há alguns casos em que há opção de aquisição.
Em nota, a Voepass disse apenas que os atrasos apresentados em sua programação ontem e hoje ocorreram “em decorrência de reorganização da malha por contingenciamento”.
Com ClickPB