Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pauliano fala sobre legitimidade ao continuar defendendo seu nome para vice em Pocinhos

Em entrevista à equipe do programa Se Liga PB, Pauliano reafirmou sua intenção de continuar na disputa como vice-prefeito nas eleições de outubro.

Publicado: 22/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Na manhã desta sexta-feira (22), durante uma sessão promovida pela Câmara Municipal de Pocinhos em defesa dos direitos das mulheres, o atual vice-prefeito, Pauliano Lamec, representou o poder executivo. Em entrevista à equipe do programa Se Liga PB, Pauliano reafirmou sua intenção de continuar na disputa como vice-prefeito nas eleições de outubro.

Indagado sobre sua persistência, Pauliano argumentou que, da mesma forma que a prefeita Eliane Galdino possui legitimidade para buscar a reeleição, ele também tem o direito de manter seu nome como vice na chapa. “Em time que está ganhando, não se mexe”, enfatizou o vice-prefeito, destacando sua contribuição e experiência na gestão municipal.

Apesar de reconhecer as habilidades de seus concorrentes, como o presidente da Câmara Municipal, Duda Menezes, Pauliano ressaltou sua confiança na continuidade do trabalho já realizado.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS