Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

PB Saúde: designada comissão para estudos e organização de novo concurso público

A expectativa é que ainda este ano ocorra um novo concurso com cerca de quatro mil vagas, sendo quase duas mil delas para entrada imediata.

Publicado: 22/05/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Foi publicada na edição desta quarta-feira (22) do Diário Oficial do Estado (DOE) a designação de servidores da Fundação Paraibana de Saúde (PB Saúde) para compor uma comissão que deverá organizar o novo concurso público da instituição.

A expectativa é que ainda este ano ocorra um novo certame cerca de quatro mil vagas, como foi informado pelo próprio secretário de saúde do estado, Jhony Bezerra.

Serão quase duas mil vagas para entrada imediata e as outras para formação de cadastro reserva, em ao menos 80 cargos.

“As 1800 vagas imediatas serão para o Hospital Metropolitano, Hospital Edson Ramalho, Hospital de Guarabira, Coração Paraibano e, brevemente, Hospital do Bem, em Patos, para ampliar o serviço nessas unidades”, pontuou o secretário.

Ele acrescentou ainda que o cadastro de reserva que fica será chamado aos poucos de forma regionalizada e enfatizou que este é um concurso que tende a chamar os aprovados na totalidade sob a contratação no regime CLT.

A PB Saúde é uma fundação pública do governo da Paraíba gerenciada com recursos do estado e tem a função de gerenciar os hospitais, principalmente os de alta complexidade.

| Veja detalhes da formação de comissão para concurso, publicada hoje no DOE:

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS