Pedro acena para legenda de Hugo Motta e faz convite; entenda

A declaração acontece em meio a imbróglio envolvendo o Republicanos, partido comandado na Paraíba por Hugo Motta, e o Progressistas, que tem a frente o deputado Aguinaldo Ribeiro

Publicado: 20/06/2022

Foto: Reprodução

O pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), abriu nesta segunda-feira (20) as portas do seu agrupamento político para receber os deputados do Republicanos que estejam insatisfeitos. A declaração acontece em meio a imbróglio envolvendo o Republicanos, partido comandado na Paraíba por Hugo Motta, e o Progressistas, que tem a frente o deputado Aguinaldo Ribeiro.

Ainda durante entrevista, Pedro descartou qualquer rompimento com o pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil), que voltou a ter o seu nome ligado a base governista.

Entenda


Desde a última quarta (15), logo após o deputado federal Aguinaldo Ribeiro anunciar que seria candidato à reeleição e reivindicar a vice na chapa de João Azevêdo, o Progressistas tem travado um embate público com Republicanos.

O Republicanos, de Hugo e Galdino, já havia reivindicado anteriormente o mesmo espaço e tratado da situação com o governador João Azevêdo, porém, segundo Aguinaldo, a vaga agora é do Progressistas e o partido de Motta reclama publicamente que só foi comunicado sobre a mudança por meio da imprensa.

Redação com Paraíba.com.br

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS