
Em entrevista à Rádio Correio FM, nesta segunda-feira(23), o deputado federal Pedro Cunha Lima(PSDB) fez duras críticas ao governo de Ricardo Coutinho(PSB), ao qual chamou o socialista de “governador incorrigível”. Pedro citou os gastos excessivos do atual governo, exemplificando um caso com a Rádio Tabajara, que é de propriedade do governo estadual, que gastou R$ 8 mil para servir um coquetel em uma solenidade.
Pedro citou também que o atual gestor gasta muito dinheiro com a compra de lagostas, para festas na granja Santana, e criou uma guarda com policiais militares para fazer a sua segurança pessoal, com três policiais.”Inclusive um contingente maior até do que muitos municípios da Paraíba. Então isso é o que está errado, qualquer próximo governador da Paraíba tem a obrigação moral de acabar com isso, revogando essa lei”, completou.
“Eu não quero pagar a guarda pessoal de Ricardo”, sublinhou o parlamentar. Pedro ainda questionou como o governo do estado tem dinheiro para comprar lagosta e guarda pessoal, mas falta recursos na saúde.
Redação










