Pedro Cunha Lima / Foto Paraíba Online
Em entrevista à Rádio Correio FM, nesta segunda-feira(23), o deputado federal Pedro Cunha Lima(PSDB) fez duras críticas ao governo de Ricardo Coutinho(PSB), ao qual chamou o socialista de “governador incorrigível”. Pedro citou os gastos excessivos do atual governo, exemplificando um caso com a Rádio Tabajara, que é de propriedade do governo estadual, que gastou R$ 8 mil para servir um coquetel em uma solenidade.
Pedro citou também que o atual gestor gasta muito dinheiro com a compra de lagostas, para festas na granja Santana, e criou uma guarda com policiais militares para fazer a sua segurança pessoal, com três policiais.”Inclusive um contingente maior até do que muitos municípios da Paraíba. Então isso é o que está errado, qualquer próximo governador da Paraíba tem a obrigação moral de acabar com isso, revogando essa lei”, completou.
“Eu não quero pagar a guarda pessoal de Ricardo”, sublinhou o parlamentar. Pedro ainda questionou como o governo do estado tem dinheiro para comprar lagosta e guarda pessoal, mas falta recursos na saúde.
Redação
No último domingo (11), uma adolescente de 13 anos ficou gravemente ferida após ter o…
Ministério Público da Paraíba requisitou, nesta terça-feira (13), que a Prefeitura Municipal de Campina Grande…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…