Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pedro Cunha Lima comemora novas filiações ao PSDB e diz que partido se fortalece para 2024: “queremos ver a mudança e ela vai chegar”

Pedro reforçou que o PSDB vai continuar como oposição ao governo de João Azevêdo (PSB) nas eleições do próximo ano, com a colaboração de diversos agentes políticos.

Publicado: 27/11/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima esteve presente no evento do PSDB no final de semana e, em entrevista nesta segunda-feira (27), disse que continua firme para voltar a disputar as eleições em breve. 

Pedro reforçou que o PSDB vai continuar como oposição ao governo de João Azevêdo (PSB) nas eleições do próximo ano, com a colaboração de diversos agentes políticos. “Temos um papel a cumprir. Vamos continuar fazendo oposição ao governo do Estado, que não nos representa. Queremos estar junto de pessoas que defendeu um novo modelo administrativo”, destacou.

Ele não revelou se irá concorrer para prefeito em 2024 ou para governador em 2026, mas disse que está afastado de cargos políticos para focar na disputa que poderá enfrentar nos próximo anos. “Presto consultoria para a Unesco e nesse trabalho que tenho dedicado dialogo com secretarias para melhorar o ensino e a educação que é prestada”, disse sobre seu novo trabalho.

O tucano parabenizou o novo presidente da legenda na Paraíba, Fábio Ramalho, e disse que já está mostrando sua capacidade. “Já chegou mostrando serviço e filiando grandes nomes para que possamos dar sequência a nossa caminhada que teve um resultado muito expressivo”, disse lembrando das eleições em que concorreu ao governo da Paraíba, ficando em segundo lugar. 

Redação com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS