PF confirma que paraibano foi preso por tráfico internacional de drogas

A informação foi confirmada pela família da vítima na manhã desta terça-feira (4).

Publicado: 04/02/2025

FOTO: REPRODUÇÃO

Jovem paraibano Vitor Daniel Araújo Claudino, de 22 anos, que estava desaparecido após uma viagem ao Japão, foi encontrado detido no aeroporto do país asiático. A informação foi confirmada pela família da vítima na manhã desta terça-feira (4).

De acordo com a Polícia Federal (PF), Vitor Daniel está detido deste do dia 29 de janeiro por tráfico internacional de drogas e, até que as investigações terminem, ele continuará detido na Delegacia do Aeroporto Internacional de Naritan, no Japão. Ele segue sendo assistido por um defensor público do Japão.

A família do jovem estava procurando por ele desde a última sexta-feira (23), quando ele fez uma escala no Catar durante a viagem para o Japão.

De acordo com a família, Vitor é gerente de um restaurante no Rio de Janeiro e aproveitou um período de folgas para uma viagem previamente planejada para o Japão. Ele viajou até São Paulo e, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, embarcou para o Japão em um voo com escala no Catar.

Fonte: Blog do Márcio Rangel

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo