Estão sendo cumpridos 36 mandados, sendo 21 de busca e apreensão, quatro de prisão preventiva e 11 de condução coercitiva (Foto: Walla Santos)
Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos, na manhã desta sexta-feira (4), em Santa Rita, na Grande João Pessoa, contra suspeitos a roubos à Agências dos Correios na Paraíba. A ação faz parte da quarta fase da Operação Pacificação da Polícia Federal no estado.
Em agosto deste ano, uma dupla de criminosos assaltou a Agência dos Correios de Água Fria, no bairro do Cristo Redentor. Na fuga, os ladrões foram abordados por uma guarnição da Polícia Militar e trocaram tiros. Neste confronto, José Manoel foi baleado e preso, tendo sido trazido à Polícia Federal onde foi lavrado o procedimento. Seu comparsa, ainda não identificado, teria fugido com os valores subtraídos.
Só neste ano, a Polícia Federal já realizou oito operações visando desmantelar organizações criminosas voltadas à prática de roubos e furtos contra os Correios. A ordem da ação de hoje foi expedida pelo Juiz Federal da Vara de João Pessoa.
MaisPB
A Paraíba registrou um crescimento de 2,9% no volume de serviços entre outubro e novembro…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta terça-feira (13) um grupo de vereadores,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…