Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

PF deflagra operação contra quadrilha suspeita de construir pousada de R$ 9 milhões em Pipa com dinheiro do tráfico

A ação ocorreu simultaneamente nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e São Paulo.

Publicado: 13/09/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Federal realizou na manhã desta quarta-feira (13) a operação “MILVUS” de combate ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. A ação ocorreu simultaneamente nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e São Paulo. As investigações tiveram início após a prisão de um traficante já condenado, que fora preso em uma academia de musculação em João Pessoa.

Em João Pessoa foram cumpridos dois mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão. Na cidade de Baurueri (SP) os policiais cumpriram um mandado de prisão e outro de busca e apreensão.

Segundo a polícia, três pessoas foram presas na operação, além da apreensão de aproximadamente 90 kg de haxixe, entorpecente supostamente vindo do Paraguai.  Foram apreendidos carros de luxo avaliados em mais de 1 milhão de reais e mais de R$ 135 mil em espécie.

Já no Rio Grande do Norte, uma pousada em Pipa, no município de Tibau do Sul, alvo de sequestro judicial na operação, avaliadas em mais de 9 milhões de reais. O espaço foi construído com dinheiro oriundo da lavagem de dinheiro. Em Paramirim, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão.

Com Ingreson Derze

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS