PF prende grupo suspeito de atuar como “empresa virtual” de drogas na Paraíba

Esquema funcionava em imóveis alugados, onde havia estufas climatizadas.

Publicado: 06/08/2026

Foto: Reprodução



A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (6), uma operação que resultou na prisão de suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável pelo armazenamento e distribuição de drogas por meio das redes sociais na Paraíba.

De acordo com as investigações, foram expedidos 18 mandados judiciais, sendo 11 de prisão preventiva e sete de busca e apreensão. As ordens foram cumpridas nas cidades de João Pessoa, Cabedelo (PB) e Tibau do Sul (RN).

O grupo atuava como uma empresa virtual, comercializando e oferecendo drogas pelas redes sociais. O esquema funcionava em imóveis alugados, onde havia estufas climatizadas para o cultivo hidropônico de maconha, além de uma estrutura de entregadores responsável pela distribuição dos entorpecentes.

As investigações também apontam que integrantes da organização contavam com a participação de outras pessoas para ocultar e movimentar os valores obtidos.

Além das prisões, a Justiça determinou o sequestro de bens, o bloqueio de contas bancárias e o congelamento de criptoativos mantidos em corretoras de ativos virtuais pertencentes a 14 investigados.

Portal Correio



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB