Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

PL e Avante devem reforçar os quadros de apoio à reeleição de Bruno Cunha Lima, em Campina Grande

O deputado estadual e líder da oposição Sargento Neto (PL) anunciou está semana que o apoio do PL a reeleição de Bruno Cunha Lima será feito até sexta-feira (23).

Publicado: 20/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado estadual e líder da oposição Sargento Neto (PL) anunciou está semana que o apoio do PL a reeleição de Bruno Cunha Lima será feito até sexta-feira (23). Outra sigla que já assumiu a campanha de reeleição de Bruno, segundo o vereador Luciano Breno, até então filiado ao Progressistas, anunciou sua desfiliação e confirmou sua ida para o Avante.

“A gente espera que essa semana possamos fazer esse anúncio do apoio do PL a reeleição de Bruno Cunha Lima”, afirmou Sargento. Neto defende a reeleição de Bruno Cunha Lima ao dizer que o gestor fez um bom governo e pontuou que a meta do Partido Liberal em Campina Grande é eleger três candidatos a vereador.

Avante – “Com a abertura da janela partidária, efetivamos nossa filiação ao Avante, ao qual também estaremos assumindo a presidência municipal do partido”, disse Breno. O vereador ainda acrescentou que está apenas aguardando a homologação da filiação, para assumir a presidência municipal do Avante.

Com PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS