
O vereador e candidato a reeleição em Pocinhos, Memel Chaves(PROS), emitiu uma nota, sobre uma suposta pesquisa para a intenção de voto para vereador no município, em que ele aparece na frente. Memel diz que esse fato é uma tática criada por candidatos a vereadores da oposição, para convencer eleitores a não votar nele, pois já estaria supostamente reeleito.
“Eles falam que eu já estou reeleito, para induzir os eleitores a votar em outro nome. Não existe nenhum candidato eleito ou vencedor antes de abrir as urnas”, sublinha.
“Quem chegar na sua casa com essa conversa, diga que é Mentira, não passa de boatos e estratégias para tentar me derrotar a todo custo. Para esses, a minha ida a câmara municípal de Vereadores, em mais um mandato, poderá fazer mau aos seus planos políticos, pois sabem que eu não me rendo ao poderio econômico desse povo que aparece a cada 4 anos na nossa cidade”, alfinetou o candidato.
Veja a mensagem publicada por Memel, na íntegra:
NOTA:
Meus amigos(as)!
Passando aqui para fazer um ALERTA a todos vocês. Estão andando por aí, alguns Candidatos(as) a VEREADOR, além de cabos eleitorais, dizendo que eu MEMEL CHAVES, estou na frente das pesquisas e que já tenho votos demais, Estando eleito já, isso não Procede, não existe nenhum Candidato ELEITO ou vencedor ANTES DE ABRIR AS URNAS.
Quem chegar na sua casa com essa conversa, diga que é Mentira, não passa de boatos e estratégias para tentar me derrotar a todo custo.
Para esses, a minha ida a câmara municípal de Vereadores em mais um mandato, poderá fazer mau aos seus planos políticos, pois sabem que eu não me rendo ao poderio econômico desse povo que aparece a cada 4 anos em nossa cidade.
Portanto, peço encarecidamente que não acreditem em MENTIRAS E BOATOS que estão aí apenas para querer me DERROTAR.
Seguimos firmes e forte num só propósito, fazer com que POCINHOS siga em frente, vamos dizer não ao RETROCESSO!
SEGUIMOS FIRMES E FORTES COM:
90123 – MEMEL CHAVES
Vereador
12 – Emanuel e Márcio
Prefeito e Vice
Redação