Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

POCINHOS: Mônica de Beto faz balanço de sua atuação na Câmara e defende nome de Cláudio Chaves e do empresário Márcio para representar a oposição em 2024

A parlamentar disse que o ex-prefeito Cláudio Chaves seria um bom nome pra representar a oposição em Pocinhos, assim como o nome do empresário Márcio.

Publicado: 30/12/2023

VEREADORA DE POCINHOS, MÔNICA DE BETO. (FOTO: SE LIGA PB)

A vereadora de Pocinhos, Mônica de Beto, em entrevista ao Programa Se Iga PB, na tarde deste sábado (30), fez um balanço das ações do ano de 2023 e destacou sua atuação na Câmara em prol dos pocinhenses e da defesa da mulher.

De acordo com a vereadora, foram muitos os requerimentos e projetos em defesa dos direitos da população, e vários projetos que engradecem a mulher.

“Temos vários projetos e requerimentos. Foram mais de 50 requerimentos e projetos, aonde tivemos 5 indicações, 16 projetos de leis, 27 requerimentos e 2 pedidos de informações, fora os nossos ofícios que foram entregues à Casa e ao executivo, sempre buscando melhorias para o nosso povo”, destacou.

Mônica pontuou que tem buscado melhorias para Pocinhos, sempre visando dar o seu melhor em prol dos que mais precisam, e atender as demandas do município.

Na ocasião, a parlamentar disse que o ex-prefeito Cláudio Chaves seria um bom nome pra representar a oposição em Pocinhos, assim como o nome do empresário Márcio.

“Eu sou grupo e defendo o que o grupo achar, mas existem dois nomes que eu defendo muito hoje, que é Cláudio Chaves e Márcio. Nosso grupo tem nomes bons, nomes fortes que estão aí para enfrentar”, afirmou.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS