POCINHOS: vereador diz que grupo do prefeito permanece unido e ataca oposição: “Vive um distanciamento”
Vereador de Pocinhos, Memel Chaves
O vereador de Pocinhos, Memel Chaves (PROS), disse ao programa Se Liga PB, edição deste sábado, dia 25, que o grupo do prefeito Cláudio Chaves trabalha em parceria e defendeu a unificação em torno de um único projeto.
Memel descartou brigas e relembrou que no atual cenário eleitoral existe um limite de candidaturas, enfatizando que o pré-candidato Emmanoel Pereira segue no PDT, com mais dois vereadores (Mônica de Beto e Floripes). Enquanto ele e outras lideranças seguirão no PROS.
– Não há possibilidades de colocar todos os futuros candidatos em um partido só. Emmanoel Pereira segue no PDT, pois é um partido de sua confiança.
O vereador defendeu o nome de vários pré-candidatos a prefeito, citando os nomes de Dr. Jorge (Presidente da Câmara); Márcio Guimarães (Empresário); Hélio do Frango (Empresário); e o próprio Emmanoel (vereador).
– Se nós pegarmos a experiência de Jorge, a juventude de Emmanoel, a lealdade de Márcio e o empreendedorismo de Hélio e juntarmos tudo em uma única candidatura? – refletiu.
Memel direcionou críticas a adversária, esposa de Adriano Galdino, presidente da ALPB. De acordo com ele, Eliane Galdino não tem experiência e nem fidelidade política, uma vez que já saiu de Cássio Cunha Lima para Ricardo Coutinho e, agora, saiu para João.
– Ela é fiel a conveniência. Ela não tem compromisso, pois não mora em nossa cidade.
Ironizando, Memel disse que o grupo de oposição permanece no isolamento.
– O COVID-19 está na oposição. Vive um distanciamento Pocinhense.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei autorizando o pagamento retroativo de benefícios congelados por conta da pandemia da covid-19 a servidores pelos Estados, municípios e o Distrito Federal, a chamada Lei do Descongela. O texto trata de benefícios como anuênio, triênio, quinquênio, sexta-parte e licençaprêmio, que… Leia mais: Lula sanciona Lei do Descongela; entenda medida de benefícios a servidores
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à festa de Bom Jesus dos Navegantes. O incidente ocorreu durante a travessia entre a localidade de Bom Sucesso, em Sergipe, e a cidade de Pão de Açúcar. De acordo com as informações apuradas, o barco se partiu ao meio antes… Leia mais: Barco com 27 pessoas se parte ao meio e afunda no Rio São Francisco
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de Itapororoca, na Paraíba. O suspeito, marido dela, se matou em seguida. A mulher foi identificada como Fernanda Patrícia. Ela foi assassinada com quatro disparos no peito e na cabeça. O marido, Rubenilson Santos da Silva, foi encontrado morto na cena… Leia mais: Mulher é morta a tiros e marido, suspeito do crime, se mata em seguida, em Itapororoca/PB
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a prisão do influenciador Hytalo Santos e do marido, Israel Natã Vicente. A defesa do casal afirmou que a decisão negou uma liminar, que seria uma decisão provisória, pedindo a soltura do casal. No entanto, o julgamento do habeas corpus pedindo… Leia mais: Prisão de Hytalo Santos e marido é mantida após Justiça negar liminar