Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pocinhos: vereador lamenta distorção de fala com intuito de prejudicá-lo

Em seu discurso, o vereador lamentou a ausência da prefeita Eliane Galdino, destacando que ela estava sendo representada pelo vice-prefeito, Pauliano Lamec

Publicado: 23/03/2024

Foto se liga pb

Na última sexta-feira (22), durante uma sessão especial na Câmara Municipal de Pocinhos, o vereador Memel Chaves lamentou a ausência da prefeita Eliane Galdino. A sessão, proposta pela vereadora Mônica de Beto, teve como tema central a discussão sobre os casos de feminicídio, contando com a presença da deputada estadual Camila Toscano.

Em seu discurso, o vereador lamentou a ausência da prefeita Eliane Galdino, destacando que ela estava sendo representada pelo vice-prefeito, Pauliano Lamec. Chaves enfatizou que em nenhum momento desrespeitou a presença da secretária de agricultura, que também representava o poder executivo, assim como o vereador licenciado Sóstenes Murilo.

“Minha fala foi distorcida por alguns meios de comunicação, com o claro intuito de me prejudicar”, declarou o parlamentar. Ele também anunciou a disponibilização do vídeo da sessão para que todos possam tirar suas próprias conclusões sobre o ocorrido.

Assista: 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS