O vereador e líder da oposição de Pocinhos, Memel Chaves (PROS), em contato com o Portal Se Liga PB, nesta terça-feira, 05, disse que teve seu requerimento de solicitação do projeto e planilhas de reformas realizadas em prédios do município, rejeitado pela Câmara.
Segundo Memel, o requerimento de sua autoria, que solicita da gestão o projeto e as planilhas das reformas do colégio Padre Galvão e da Secretaria de Educação do município, foi vetado pelos vereadores Batista de Dema, Henrique de Gilson, Gean de Bodé, Duda pedreiro e Paulinho Rocha, sendo o mesmo arquivado.
Ele contou que apenas os vereadores Floripes, Helder Bozó e a vereadora Mônica de Beto, se uniram a ele e votaram a favor. Com isso os cinco vereadores presentes, que são da base da prefeita Eliane Galdino, derrubaram o requerimento por 5 votos a 4.
“Se a gestão é transparente, porque os vereadores da base da prefeita rejeitaram o meu Requerimento? Estariam eles sendo orientados para não aprovarem o requerimento? Porque uma base de vereadores não querer a transparência? O que solicitei, que é de lei o vereador fiscalizar, foi apenas documentos das reformas como projeto, planilhas, etc. O que eles querem esconder?”, questionou o vereador Memel Chaves.

Redação