Os vereadores da oposição de Pocinhos, o líder Memel Chaves, a vereadora Mônica de Beto e os vereadores Floripes e Bozó, denunciaram na última quarta-feira, 24, que receberam denúncias de moradores do bairro do Cajueiro a respeito do fossão e ao averiguar constataram o problema.
“Mais uma denúncia recebida por nós vereadores de Pocinhos e nós fomos averiguar. Chegando no fossão do bairro do Cajueiro, pudemos observar que a denúncia é verdadeira e o quanto aquele povo está sofrendo com a situação, a fedentina grande e o constrangimento para as dezenas de famílias moradoras do bairro do Cajueiro”, disse o vereador Memel.
Segundo os vereadores são pagos R$ 16 mil por mês para a limpeza das fossas do município, mas o serviço não está surtindo efeito, e os moradores do bairro sofrem com o mal odor e com esgoto retornando para as residências.
“Averiguarmos que a fossa está esborrotando, cheia, retornando para as casas e causando maior transtorno, a fedentina é grande. Mesmo a gestão pagando 16.000,00 (dezesseis mil Reais) por mês a um carro coletor de fezes para fazer o serviço que não está sendo feito, o serviço não está surtindo efeito ou não está sendo feito a contento, mesmo pagamento estando em dia. Absurdo”, escreveu o líder da oposição em seu Facebook.
Memel Chaves publicou nas redes sociais um vídeo mostrando a situação em que se encontra o fossão.
Veja a publicação e o vídeo acessando o link:
https://www.facebook.com/100002837844630/videos/439377891206217/
Nossa equipe entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Pocinhos, mas até o momento desta publicação não obteve resposta.
Redação












