
Os partidos Podemos e PTB anunciaram na manhã desta terça-feira (3), aliança para as eleições de 2020. O anúncio foi feito através de uma nota divulgada a imprensa.
Ainda na nota, os partidos informaram que realizarão uma coletiva de imprensa na próxima sexta-feira (20), às 10h na sede estadual do PTB.
Confira a nota
Reunidos pela convicção de que a Paraíba está no caminho para o seu melhor tempo, de que por meio da política é possível fazer ainda mais para melhorar a vida da população, e ainda, de que é essencial para o desenvolvimento do estado ter gestões municipais eficientes e comprometidas com o bem-estar das pessoas, a geração de empregos e o correto estímulo à economia, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), representado pelo deputado federal Wilson Santiago e que conta na sua executiva estadual com os deputados Wilson Filho e Doda de Tião, e o Podemos, que tem como presidente Galego do Leite, vereador por Campina Grande, e como vice-presidente Ana Cláudia Vital do Rêgo, secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, além de contar com diversos parlamentares estaduais, anunciam que deverão caminhar juntos, por toda a Paraíba, especialmente em João Pessoa e Campina Grande, nas Eleições 2020.
Haverá uma coletiva de imprensa na próxima sexta-feira (6), às 10h, para tratar o assunto, na sede estadual do PTB, localizada em João Pessoa.
Direções Estaduais do PTB 14 e PODEMOS 19
Leia mais
- Irmãos são condenados por assassinato de mulher no Cariri da Paraíba mais de 25 anos após crime; réus seguem foragidos
- Adolescente é apreendido suspeito de estuprar a própria irmã em Campina Grande
- Prefeitura de Mogeiro abre seleção para contratação de agentes de saúde
- Eleitorado da Paraíba cresce 4,8% e supera 3,2 milhões de eleitores
- Empresários articulam reativação da CDL de Esperança para fortalecer comércio e impulsionar economia local












