
EXCLUSIVO – Em entrevista ao programa Se Liga PB, deste sábado(26), o vereador de Campina Grande, Pastor Luciano Breno(PPL), anunciou que a polêmica envolvendo o projeto Cantinho da Benção e os moradores de um condomínio nas proximidades finalmente terá uma solução. De acordo o parlamentar, foi feito um acordo de conciliação entre as partes, e assim o projeto vai acontecer normalmente durante a programação do Maior São João do Mundo, na estrutura montada no Parque Evaldo Cruz.
“Agradeço a vocês do Se Liga PB, porque foi através desse programa que as pessoas tomaram conhecimento da situação e acabamos recebendo um grande apoio. Para tranquilizar a todos, nós tivemos uma reunião com os representantes do condomínio Palazzo Dão Silveira, e graças a Deus chegamos a uma conclusão: O evento será realizado no mesmo local de sempre, no anfiteatro do açude novo, nós vamos tomar algumas providências para amenizar um pouco o som que chega até o prédio”, explicou.
“Nos comprometemos a mudar a posição do palco, colocar uma cortina acústica, e tentar fazer o melhor. O evento tem um cunho social, mas também espiritual. Pregamos a paz, a tranquilidade e a harmonia. Foi isso que aconteceu. Estamos muito felizes”, finalizou o pastor.
Redação












