Vereadora Sandra Marrocos PSB/ Foto: paraiba.com
A vereadora Sandra Marrocos (PSB-PB) pedirá revogação do Título de Cidadão Pessoense ao presidente Jair Bolsonaro. A socialista fará o pedido logo assim que retornar os trabalhos da Câmara Municipal da cidade de João Pessoa. O título é uma propositura do vereador Carlão e foi aprovado em março deste ano. O título de Cidadão pessoense a Jair Bolsonaro obteve 12 votos a favor 3 votos contra e duas abstenções. O votos contrários foram de Sandra Marrocos (PSB), Marcos Henriques (PT) e Tibério Limeira (PSB).
Em redes sociais, a vereadora postou nota de repúdio diante da veiculação dos áudios em que o presidente Bolsonaro ofende as(os) nordestinas(os) chamando-os de “paraíba” de maneira pejorativa: “Governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão; tem que ter nada com esse cara”, disse Bolsonaro em reunião com a imprensa, sem saber que as câmeras estavam ligadas.
Sandra Marrocos afirma que o governante foi uma aposta lamentável dos brasileiros: “ele não tem respeito pelo povo do Nordeste, nem pela Paraíba e nem pelo Maranhão. Suas declarações gravadas são ultrajantes e ferem os princípios federativos do Brasil. Todas as vezes que essa propositura entrou em pauta para discussão e votação, eu fiz o questionamento sobre qual a função deste título visto que Bolsonaro nunca contribuiu para o nosso Estado e nem para nossa cidade, e agora, ele demonstra ódio e discriminação contra o nosso povo. Irei pedir a revogação e anulação desse título com certeza”, declarou Sandra.
Clickpb
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…