A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Homicídios de Esperança, chegou à sua 100ª prisão em 2024. Na noite de ontem (03/10), um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Pocinhos, após uma denúncia anônima.
Segundo a denúncia, o suspeito estaria com uma arma ilegal e envolvido em crimes patrimoniais na região. A polícia montou uma vigilância e avistou o homem em uma moto, acompanhado de outro indivíduo, ambos em atitude suspeita. Ao abordar o grupo, a polícia verificou uma diferença entre o valor declarado da moto e seu preço de mercado, levando à apreensão do veículo para perícia. Na casa de um dos homens, foi encontrado um revólver calibre .38, munições, uma touca ninja e a moto, que também será investigada.
O delegado Danillo Orengo destacou que essa foi a 100ª prisão do GTE de Esperança neste ano, fruto do trabalho de nove policiais civis que atuam na região para combater a criminalidade.
Redação