Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil elucida crime ocorrido em Puxinanã

O crime teria ocorrido na madrugada do último sábado (03).

Publicado: 09/06/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil do Estado da Paraíba, representada pela 12 ª DSPC (Seccional de Esperança), através do GTE/Homicídios, elucida o último homicídio ocorrido na cidade de Puxinanã, tendo como vítima a pessoa de Antônio Inácio da Silva Neto , ocorrido na madrugada doúltimo sábado (03).

Diante do crime, a Delegacia do plantão da Homicídios colheu as primeiras informações, e já se tinha o nome do envolvido, e também já se sabia que ele era primo legítimo da vítima.

Na última segunda-feira (05), as primeiras pessoas já foram ouvidas e, de forma célere, já representou pela prisão temporária do investigado. Na quarta-feira (07), a polícia já estava em poder do mandado de prisão temporária do investigado.

Ainda na quarta, os advogados do investigado mantiveram contato com a polícia e demonstraram a intenção de apresentar o acusado para a equipe responsável pelas investigações, quando se concretizou na manhã de hoje, sexta-feira (09).

A apresentação do investigado se deu na presença de seus advogados, momento que foi realizada a qualificação e interrogatório na Central de Polícia de Campina Grande e dado cumprimento a ordem judicial em seu desfavor.

A prisão contra o investigado é uma prisão temporária de 30 (trinta) dia e será representado pela conversão em prisão preventiva antes de se encerrar o prazo legal. Agora a Polícia Civil concluirá as investigações que resultará no indiciamento do investigado.

Confira: https://www.instagram.com/reel/CtSOrg8rbIW/?igshid=NzJjY2FjNWJiZg==

Redação com assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS