Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende acusado de praticar assaltos em Esperança e São Sebastião de Lagoa de Roça

O investigado estava envolvido num assalto a carga de alimentos, ocorrido no Centro de Lagoa de Roça, bem como em um assalto realizado na cidade de Esperança.

Publicado: 27/06/2023

FOTO: ASSESSORIA

A Polícia Civil do Estado da Paraíba, representada pela 12 ª DSPC (Seccional de Esperança), através do GTE/Homicídios, confere cumprimento ao mandado de prisão preventiva na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça.
.
O investigado estava envolvido num assalto a carga de alimentos, ocorrido no Centro, de Lagoa de Roça, bem como no assalto realizado na cidade de Esperança, momento que os clientes de uma barbearia teriam sido assaltados e o seu proprietário teve a sua liberdade restringida e colocado dentro do seu próprio veiculo, quando fugaram do local, no dia 06 de maio do corrente.
.
Na época, a vítima ainda foi obrigada a realizar transferências via Pix e ,logo em seguida, foi abandonada pelos assaltantes, bem como o veículo.
.
Diante do trabalho da Polícia Judiciária, identificamos os autores e foi representado pelas prisões preventivas. Hoje cumprimos a ordem judicial e atingimos o mentor dos assaltos entre Esperança e Lagoa de Roça, tirando-o de circulação para que responda por seus crimes.

A Polícia Civil tá trabalhando com intuito de prender os outros envolvidos.

Com assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS