A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Seccional de Esperança e do GTE/Homicídios, prendeu um homem e sua companheira na tarde de hoje (01/10) em São Sebastião de Lagoa de Roça. A ação aconteceu após a equipe receber informações sobre um veículo Ford Ka, de cor prata, que estaria no centro da cidade.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais avistaram o carro e o investigado estacionando na porta de sua residência. A placa do veículo coincidia com o modelo e a cor mencionados, mas ao consultar o chassi, foi constatado que se tratava de um carro roubado em João Pessoa.
Durante a abordagem, a equipe notou uma mulher correndo com uma arma em mãos, que rapidamente entrou na casa. Os policiais seguiram até o quintal, onde encontraram a mulher, que já não estava mais armada. Após uma busca no local, foi descoberta uma pistola .380 enterrada, coberta por peças de cerâmica, além de 13 munições. Também foi apreendido um drone.
O casal foi levado para a Seccional de Esperança. O homem foi autuado por receptação dolosa, adulteração de veículo automotor e posse de arma de fogo. A mulher foi autuada por porte de arma e teve fiança fixada em R$ 2.800,00.
A Polícia Civil investiga a possível ligação do casal com crimes patrimoniais na região do Brejo Paraibano e em Campina Grande, incluindo explosões a estabelecimentos comerciais. A investigação continua com a expectativa de identificar e prender outras pessoas envolvidas. Veja o vídeo:
https://www.instagram.com/reel/DAmUybLPvS2/?igsh=N3B5OGNubmg2MTA0
Redação