Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende homem acusado de tráfico de drogas, em Puxinanã

A Polícia Civil teve a informação de que um faccionado estaria comercializando substâncias entorpecentes, inclusive estaria com tornozeleira eletrônica e já respondia por crimes de roubo, tráfico e  homicídio na região.

Publicado: 05/04/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil do Estado da Paraíba, através da Seccional de Esperança- 12 DSPC, representado pelo GTE/Homicídios, prenderam em flagrante delito um popular, na cidade de Puxinanã, por tráfico de drogas. A Polícia Civil teve a informação de que um faccionado estaria comercializando substâncias entorpecentes, inclusive estaria com tornozeleira eletrônica e já respondia por crimes de roubo, tráfico e  homicídio na região.

A informação chegou ontem (04), através do disque denúncia 197 , e a equipe foi averiguar no final da tarde do mesmo dia, momento que identificou o alvo e conseguiu apreender 32 pedras de crack, uma porção de maconha e 18 papelotes de cocaína, além de uma balança de precisão e o valor de RS 402,00 fracionados.

As drogas foram encontradas no telhado da residência envolvidas por um saco plástico. Diante da situação, o faccionado foi devidamente autuado em flagrante.

O preso foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande e será submetido a audiência de custódia.

Com assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS