Esperança (PB) — A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 12ª Seccional e do Grupo Tático Especial (GTE/Homicídios), prendeu em flagrante, na manhã de ontem (07), uma mulher suspeita de furto qualificado e associação criminosa.
A prisão decorre de um furto ocorrido na manhã do sábado (05), quando três mulheres, se passando por clientes, entraram em um comércio na cidade de Esperança e furtaram diversos aparelhos celulares. Assim que tomaram conhecimento do crime, os investigadores iniciaram diligências e, com o apoio de imagens de câmeras de segurança internas e externas do estabelecimento, identificaram as suspeitas.
As criminosas foram rastreadas até o bairro José Pinheiro, em Campina Grande. No local, os policiais conseguiram prender uma das envolvidas, que estava de posse de um dos aparelhos furtados. Durante o interrogatório, a mulher confessou participação no crime.
As investigações continuam com o objetivo de localizar e prender as demais envolvidas e recuperar os celulares subtraídos na ação criminosa.
Redação
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…