A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quinta-feira (2), o segundo envolvido no latrocínio cometido contra o ex-vereador de Cubati e empresário Luís Florentino de Sousa Filho. O crime aconteceu no dia 2 de dezembro de 2022, no bairro Altiplano, em João Pessoa.
Na imagem divulgada pelo delegado que acompanha o caso, é possível ver o homem apontando uma arma e, atrás dele, o carro vermelho modelo Gol usado na fuga. Registro foi feito por populares em um prédio do bairro Altiplano, minutos após o possível latrocínio ocorrido. Nas imagens é possível ver o isolamento na Rua Maria Yêda Carneiro, que fica nas imediações do Centro de Referência do Idoso da Capital. Moradores da área foram surpreendidos pelo barulho de disparos na via, estritamente residencial.
Florentino foi vereador do município de Cubati em três mandatos e chegou a ser presidente da Câmara Municipal. Ele também era advogado da área criminal, presidente da Assembleia Legislativa Maçônica da Capital e proprietário da Empresa Borborema Mudanças e Transportes LTDA.
Redação com Lucas Isídio
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…