Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Polícia encontra ‘sítio do crime’ com mais de 4 mil pés de maconha, no Sertão da Paraíba

Segundo a PM, no local usado como 'laboratório do crime' foram encontrados dois documentos de pessoas naturais da região de Custódia, em Pernambuco.

Publicado: 14/09/2023

Foto: Reprodução

Uma ação da Polícia Militar terminou com a descoberta de um plantio mais 4 mil pés de maconha, no Sertão paraibano, na tarde de ontem (13). De acordo com o capitão Cascudo, responsável pelo Batalhão de Operações Especiais Policiais (BOPE) na região de Cajazeiras, a apreensão se deu na zona rural do município de Malta, após a Polícia Militar tentar interceptar um veículo com restrição de roubo.

“”Econtramos um veículo na zona rural entre Malta e Vista Serrana e pesquisando o veículo percebemos que o veículos estava com restrição de roubo e furto. Ao tentar realizar a abordagem houve um acompanhamento tático até a Zona Rural eles abandonaram o veículo e entraram na caatinga. E justamente nessa propriedade dos pés de maconha, e lá nós descobrimos tudo que funcionava naquela área”, detalhou em entrevista a imprensa. 

Segundo a PM, no local usado como ‘laboratório do crime’ foram encontrados dois documentos de pessoas naturais da região de Custódia, em Pernambuco e há a suspeita que eles tenham vindo à Paraíba para fixar um comércio de maconha. Em contato com o delegado seccional da Polícia Civil foi orientado a incineração do material.

Além dos 4 mil pés foram apreendidos 127 kg de maconha prontos para venda, foram levados para a delegacia o fiat uno com restrição de roubo.

ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS