Um vídeo de uma suposta agressão contra uma mulher ocorrida dentro do elevador de um condomínio no bairro do Bessa está circulando nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (04). Nas imagens é possível ver o suspeito arrastando a vítima pelos cabelos para fora do elevador.
O caso chegou à Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (04), após o síndico do prédio receber as imagens do circuito de câmeras de segurança e levá-las à Delegacia Especializada da Mulher (DEAM) Norte, que fica no Centro de João Pessoa.
O vídeo mostra o momento em que uma mulher tenta entrar no elevador e é agredida e arrastada pelos cabelos por um homem. Ele consegue tirar a mulher e um minuto depois, ela retorna aos prantos. A imagem foi gravada na última quinta-feira (28), em um condomínio no Bessa.
O homem que aparece nas imagens mora sozinho no condomínio onde teria acontecido a agressão. Até o momento não há informações sobre a identificação dele e da suposta vítima. (Confira o vídeo abaixo)
Recentemente um caso semelhante de violência contra a mulher repercutiu. O médico João Paulo Casado foi flagrado por câmera de circuito de segurança agredindo a ex-mulher na frente do filho dentro do elevador de um condomínio em João Pessoa.
O caso aconteceu em abril de 2022 mas só veio à tona no mês passado, após vídeos de circuito de segurança serem compartilhados nas redes sociais. Nas imagens divulgadas é possível ver o médico agredindo a companheira em dois momentos: um, na chegada ao condomínio, dentro de um veículo. Outro momento é dentro do elevador. Neste último momento, chama atenção a brutalidade da ação e que enquanto agride a esposa o médico está com uma criança, que seria filho do homem, no braço.
Com Janielly Azevêdo/ClickPB