Polícia investiga motivação de morte de criança decapitada pela mãe em João Pessoa; celular da mulher foi apreendido

A mãe da criança precisou ser contida pela Polícia com tiros e foi levada para o Hospital de Trauma.

Publicado: 20/09/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios, investiga o que teria motivado a morte de uma criança, de 5 anos, decapitada pela mãe, em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro Mangabeira IV, Zona Sul da capital, na madrugada desta sexta-feira (20), por volta das 4h.

A delegada Luísa Correia, responsável pelo caso, informou que a mulher foi identificada como Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos.

Luísa Correia explicou ainda que a Polícia Militar foi acionada ao local pelos vizinhos, que ouviram os pedidos de socorro da criança, achando que a criança teria sido abandonada, quando se depararam com a criança morta e a mãe com facas na mão.

A Polícia Civil tem 10 dias para finalizar a investigação e informações circulam de que a morte da criança teria sido motivada por um ritual. “Existe algumas diligencias em andamento. Sobre essas canções ritualísticas ainda vai haver um maior detalhamento”, explicou a delegada em coletiva de imprensa.

Além das canções ritualísticas, testemunhas falaram sobre vídeos da morte da criança no celular da suspeita. De acordo com a delegada, o celular da mãe da criança foi apreendido e será periciado.

A mulher precisou ser contida pela equipe policial for atentar contra a equipe da Polícia Militar, quando foi atingida por tiros na perna e no abdômen,

A mãe da criança foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sob custódia da Polícia para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por cirurgia.

A suspeita segue internada e o estado clínico é grave

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo