Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende na Paraíba um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro

O traficante foi capturado no município do Congo, no cariri paraibano.

Publicado: 08/02/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Um dos criminosos mais procurados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro foi preso nessa terça-feira (06), durante ação conjunta da PCRJ e a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Polícia Civil da Paraíba. O traficante foi capturado no município do Congo, no cariri paraibano.

Leonardo Alves da Silva, mais conhecido como “Mustang”, é investigado pelo assassinato do policial civil carioca Ellery Ramos de Lemos, morto durante uma operação policial na favela do Acarari, no ano de 2018.

Mustang era um dos traficantes que comandavam o Conjunto Amarelinho, no Rio. De acordo com as investigações da PCRJ, ele fugiu da comunidade em dezembro de 2023, vindo se esconder no interior da Paraíba.

Após troca de informações entre as duas polícias, o traficante foi localizado e preso pela DRACO. A Polícia Civil informou a prisão à justiça, que deverá determinar a transferência do criminoso para o estado do Rio de Janeiro, onde ele responde por crimes de homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito.

Com Portal Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS