Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende principal suspeito de matar ex-vereador de Cubati, vítima de latrocínio em João Pessoa

O suspeito é apontado como o executor direto do disparo que tirou a vida do idoso Luís Florentino, morto durante um assalto no dia 02 de dezembro de 2022.

Publicado: 28/06/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (27), o principal suspeito de matar o ex-vereador de Cubati, Luís Florentino, vítima de um latrocínio ocorrido em dezembro do ano passado, no bairro Altiplano, em João Pessoa. O suspeito, conhecido pelo apelido Cego, foi preso durante uma operação no bairro Muçumagro, na zona sul da capital. 

De acordo com as informações, o suspeito é apontado como o executor direto do disparo que tirou a vida do ex-vereador de Cubati, Luís Florentino, morto durante um assalto no dia 02 de dezembro de 2022. A prisão aconteceu após uma operação entre a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e Delegacia de Repreensão a Entorpecentes de João Pessoa, realizada no bairro Muçumagro. 

Outro suspeito do crime foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Civil no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, no dia 06 de dezembro de 2022. Jonathan Valério dos Santos, de 28 anos, ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Luís Florentino foi morto a tiros no dia 02 de dezembro de 2022, após um assalto ocorrido na rua Clementina Lindoso,  no bairro do Altiplano Cabo Branco. Segundo apuração do ClickPB, os assaltantes roubaram o carro do idoso, que foi encontrado horas depois do crime, pela Polícia militar, na comunidade Aratu, na Costa do Sol. 

Com Janielly Azevêdo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS