Mais dois assassinatos foram elucidados pela Polícia Civil da Paraíba, com a conclusão do Inquérito Policial que investigou as mortes de José Josué de Sousa Tavares, 27 anos, e Gabriel Pacheco, 21 anos. Eles foram encontrados mortos em uma estrada na zona rural do município de Poço Dantas, no interior da Paraíba.
As investigações pautadas em provas técnicas e testemunhais, resultaram na prisão de quatro pessoas e outras três indiciadas, no decorrer dos últimos 15 dias. Os crimes imputados incluem homicídio qualificado, extorsão, furto e organização criminosa. No transcurso das diligências, mais duas pessoas foram indiciadas por receptação de objetos pertencentes às vítimas.
Entenda o caso
No dia 21 de outubro de 2023, Josué e Gabriel – que trabalhavam como ‘crediaristas’ – saíram de Uiraúna e não mais retornaram para as suas casas. Familiares iniciaram uma busca pelos jovens nas redes sociais da internet e registraram em Boletim de Ocorrência na delegacia o desparecimento deles. No dia seguinte, as vítimas foram encontradas mortas, com as mãos amarradas, em uma estrada na zona rural do município de Poço Dantas (PB). As investigações concluíram que os dois jovens foram ‘executados’.
Fonte: ClickPB