Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma e foragido da Justiça em CG

O homem foi apresentado na Central de Polícia

Publicado: 02/08/2022

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu um suspeito de comercializar ilegalmente uma arma de fogo e capturou um foragido da Justiça, nessa segunda-feira (1º). As duas ações foram registradas na cidade de Campina Grande e resultaram também na apreensão de uma espingarda calibre 12, munições e porções de entorpecentes.

No bairro do Mutirão, policiais da Força Tática do 2º Batalhão receberam denúncias e encontraram um suspeito que estava comercializando uma espingarda. Na abordagem, o homem de 24 anos de idade apontou o paradeiro da arma, que estava em uma mochila vermelha, em sua residência. A PM também apreendeu três munições, e porções de substância semelhante à cocaína com o suspeito. O homem foi apresentado na Central de Polícia.

Já no Complexo Aluísio Campos, policiais do 10º BPM faziam rondas e abordagens quando encontraram um homem que estava sendo procurado pela Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 5ª Vara de Família de Campina Grande. Ele foi apresentado na Central de Polícia e depois encaminhado para o presídio do Monte Santo.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS